Unknown: mysqli::real_escape_string(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/wwwbastobrasilco/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 45Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/wwwbastobrasilco/public_html/system/framework.php:42) in /home/wwwbastobrasilco/public_html/catalog/controller/startup/session.php on line 25Unknown: Automatic conversion of false to array is deprecated in /home/wwwbastobrasilco/public_html/catalog/controller/startup/startup.php on line 95Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/wwwbastobrasilco/public_html/system/framework.php:42) in /home/wwwbastobrasilco/public_html/catalog/controller/startup/startup.php on line 99Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/wwwbastobrasilco/public_html/system/framework.php:42) in /home/wwwbastobrasilco/public_html/catalog/controller/startup/startup.php on line 157 Informação de Entrega

Informação de Entrega

Atenção: Os pagamentos confirmados até as 13h é enviado no mesmo dia.

Prazos médios para confirmações: 
Cartão de Crédito: Imediato
Depósitos Caixa Eletrônico: 1 dia útil
Transferência DOC: 1 dia útil
Transferência TED/PIX: 1 hora (horário comercial)

A postagem dos produtos comprados via Cartão de Crédito podem ser efetuados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio da mercadoria aos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto, que é automaticamente enviado ao seu endereço de e-mail.

Prazos de entrega: O prazo de entrega depende da modalidade escolhida ao finalizar o pedido, verifique essa informação na conclusão do seu pedido.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado.

O cliente é responsável pelo correto preenchimento das informações de entrega. Não nos responsabilizamos por serviço de terceiros, por exemplo correio ou transportadora. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento da mercadoria mas nos prontificamos a prestar todo o apoio e informação de acordo com a nossas possibilidades.

Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.